quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ambíguo.



Nós já passamos por tudo isso há exatamente um ano atrás e cá estamos novamente, sinceramente gostaria de entender os motivos pelos quais você nunca abandonou os meus pensamentos durante todo este tempo. Mesmo de longe sempre me importei com você, sem me manifestar, mas desejando secretamente poder participar da sua vida de alguma maneira. E às vezes antes de dormir, quando o sono não chegava, eu ficava criando histórias sobre como nossas vidas voltariam a se cruzar num futuro não tão distante, porém não tão próximo assim.
Então nossas mentes masoquistas e ultra doentes resolveram que nós deveríamos contar sonhos um para o outro, você imaginava que estaríamos aqui de novo?
Os anos que eu calculei não passaram e nós não nos esbarramos no supermercado ou numa livraria, eu continuo aqui e você aí. Algo em nós permaneceu, não exatamente como antes, porque todas as coisas mudam, eu mudei tanto e você também, mas continuamos nós mesmos e eu estou tentando me apegar a isto.
Gostaria de saber o que vem depois. Será que alguém pode me contar se toda essa loucura pode funcionar ou se a gente deve deixar pra lá, para nos poupar o sofrimento?

Nenhum comentário: