sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fuck It.


Hoje é sexta-feira e a única coisa que tenho em mente é ficar em casa para dormir. Engraçado, de tarde eu queria mesmo era sair de casa com os amigos ou algo do gênero, mas estou esgotada, tanto física quanto mentalmente e eu nem sei ao certo porque. As coisas estão acontecendo rápido, mas elas demoram a passar, isso me irrita.
Aquele nó na minha garganta está voltando, parece que as coisas estão embaralhadas de novo e eu estou escondendo de todo mundo... De novo. Tudo está voltando ao que era e talvez seja melhor assim, ou talvez não. Mas eu realmente quero que esteja tudo bem, eu quero me sentir bem assim, do jeito que eu sou e não quero que ninguém diga isso para mim.
Estou cansada de não conseguir escrever as coisas que eu gosto e quero, últimamente só venho escrevendo desabafos e mais desabafos sobre coisas simples e fúteis que acontecem com todos. Eu só estou cansada de novo, de tudo. E esse deve ser o problema, me cansando eu não tenho vontade de nada. Só quero terminar a droga do ensino médio e sumir daqui.


Dane-se os erros.

Nenhum comentário: