quarta-feira, 1 de junho de 2011

Almost a nightmare or almost a dream?

Um quarto escuro e edredons quentes não eram o suficiente para fazê-la dormir. Alice aninhou uma almofada com listras em lilás e creme entre os braços magros, fechou os olhos e permitiu que o silêncio dominasse seus ouvidos. Não ouvia nada do lado de fora do quarto... Estava tudo extremamente quieto, tirando o fato de ouvir sua própria respiração calma e suave. E então, apertando a almofada com um abraço, caiu no sono.
Ouviu o tiquetaquear do relógio da cozinha e um gemido de dor quase inaudível, o que a fez abrir os olhos sonolentos, mas não conseguia enxergar devido ao escuro. Sentiu um abraço envolver sua cintura e sentiu uma sensação engraçada dentro de seu estomago, que logo chegou aos lábios, a fazendo sorrir largamente. Fechou os olhos e encostou a cabeça em seu ombro, os braços estreitaram o abraço, fazendo-os ficarem mais próximos, tão próximos que Alice podia ouvir o som que o coração dele fazia ao bater descompassado e soava como música em seus ouvidos, como uma canção de ninar que realmente a fez dormir.
Arregalou os olhos esverdeados como se sonhasse o pior dos sonhos, aquele no qual ele fora embora. O coração martelando enquanto as mãos tremulas procuravam por ele e ele não estava ali. Encolheu as pernas junto do resto do corpo e fechou os olhos imaginando que ele ainda estivesse ali...

Nenhum comentário: