terça-feira, 9 de julho de 2013

Três Palavras.


Alice estava deitada com a cabeça apoiada no peito de Ian com o resto de seu corpo parte largado na cama enquanto parte estava quase fora dela, mas de maneira alguma se sentia desconfortável. Era possível ouvir o som das batidas do coração de Ian e ela tinha certeza de que se passassem mais alguns minutos ali ela provavelmente cairia no sono. As mãos dele passeavam pelas costas de Alice e seus olhos castanhos estavam fixos nos da garota apoiada nele.
- Eu preciso ir - sussurrou Alice.
- Não, fica aqui comigo.
- Bem que eu queria.
- Então dorme aqui hoje - um sorriso passeou pelos lábios de Ian.
- Você sabe que eu não posso.
- Mas a sua mãe gosta de mim.
- Gosta mesmo - Alice soltou um riso abafado e levantou a cabeça para encarar melhor Ian. - Ela diz que dá pra ver você gosta mesmo de mim.
- Como assim? Todo mundo fica denunciando meus sentimentos pra você...
A garota riu novamente e permaneceu observando-o.
- Eu gosto mesmo de você e disso todo mundo sabe, Alice, mas tem uma coisa que ninguém sabe, nem você sabe...
- É?
- É.
- O que eu não sei?
- Eu te amo.
Ian mordeu os lábios de leve e suas mãos agora passeavam pelos longos cabelos castanho-claros de Alice, que tentava assimilar o que acabara de ouvir, em sua mente aquelas três palavrinhas ecoavam e de sua boca nada saiu, simplesmente perdera a voz. Ela se aproximou de Ian e selou seus lábios dos dele, tentando compreender o que exatamente significava aquele momento.

Nenhum comentário: