sábado, 7 de setembro de 2013

Eu estou te dizendo ADEUS.

Eu gostaria de poder esquecer muitas coisas nesse exato momento. Gostaria de esquecer sobre aquele primeiro dia em que eu fui para a faculdade e eu te vi sentado no final da fileira ao lado da minha. Gostaria de esquecer às vezes em que eu procurei por você em uma rede social qualquer na internet sem sucesso algum. Gostaria de esquecer às vezes em que eu sentei propositalmente de lado na minha cadeira só para observar você. Gostaria de esquecer todas as vezes que eu ouvi músicas e pensei em você. Gostaria de esquecer aquela vez em que eu te chamei para sentar ao meu lado na porcaria daquela sala de vídeo. Gostaria de esquecer em como eu deixei você me beijar naquela noite de abril. Gostaria de esquecer em como eu deixei que você segurasse a minha mão na frente de todos. Gostaria de esquecer todas as vezes que eu ou você cantamos pedaços de música um para o outro. Gostaria de esquecer o dia em que você me contou uma história e no final dela me pediu em namoro. Gostaria de esquecer às vezes em que você disse que me amava, porque cá entre nós, foi só da boca pra fora. Gostaria de esquecer aquela vez em que viajamos e eu me senti tão completamente bem com você. Gostaria de esquecer a sensação que é dormir em seus braços. Mas, sobretudo eu gostaria de esquecer todas as vezes que você me trocou pelos seus amigos, das vezes em que você deu as desculpas mais idiotas para não me ver, das vezes em que você não deu à mínima se eu precisava ou não de alguém para conversar ou só para contar o meu dia, das vezes em que você veio em casa me ver completamente chapado, das vezes em que você sumiu e nem me disse o porquê. Eu sinceramente gostaria de esquecer tudo sobre você, sobre como você me fez bem e como você me fez mal. Eu vou esquecer todas as vezes que eu chorei por não estar com você. Eu vou esquecer todas as vezes que eu sorri por estar com você. Eu nunca deveria deixar você ter chegado tão perto, você não sabia onde você estava entrando, você não tinha noção da bagunça que ia fazer, já que você nunca sabe exatamente o que está fazendo, então porque comigo seria diferente?
E agora só tem uma coisa que eu posso fazer... 
Eu só posso te dizer adeus.

Nenhum comentário: