segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natalina.

Parece que o clima natalino quis me visitar mais tarde esse ano, nessa época eu geralmente fico um pouco nostálgica com relação a minha família e aos meus sentimentos. Fico tentando relembrar a sensação de esperar o presente que eu receberia do Papai Noel, colocar as roupas novas que a minha mãe escolheu cuidadosamente para mim, o tão esperado momento da ceia junto dos meus avós e primos, aquele momento em que os fogos de artifício coloriam o céu noturno de maneira tão bela. Mas a mágica de tudo isso parece não fazer mais sentido, deve ser porque eu não sou mais uma garotinha de seis ou sete anos e eu sei que o mundo não é sempre tão belo quanto a casa da minha avó materna repleta de luzes natalinas.
De qualquer maneira, deixarei aqui minhas inspirações natalinas, assim como faço a alguns anos.


 



Um comentário:

mosquito disse...

guria tu nunca perde a vontade de sonhar neh? feliz por ler tuas palavras denovo