quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Questão de Sorte.

Não sei se acredito ou não
Sorte, azar, destino ou conspiração
De vez em quando, me sinto sortuda
Mas confesso que já me senti azarada

Talvez seja questão de ponto de vista
Cada um vê da maneira que quer
Que acredita.

Ou então deixa passar
Fingindo que não viu
Depois mente dizendo não saber de nada

No fundo ela sabe
E também sabe que deixou escapar
Por entre seus dedos a sorte tão aguardada
Tão requerida

Porque só percebemos que já se foi
Quando sabemos que não se pode voltar
Atrás

Quando te conheci, eu não acreditava mais em nada
Sorte, azar, destino ou conspiração.
Mesmo assim você prometeu me fazer mudar de ideia
E mudou.

Hoje eu sou sortuda
Porque eu tenho você
Na minha vida

Amanhã sou azarada
Porque você está longe
Da minha vida

Nenhum comentário: