quinta-feira, 31 de julho de 2014

Be in my eyes. Be in my heart.


No dia em que você foi embora eu fiquei arrasada, desejei demais poder voltar no tempo e me despedir de uma maneira decente, não ter simplesmente entrado no carro dos meus pais e falado aquela frase terrível antes. Porém não se pode refazer o passado. Nesse mesmo dia eu escrevi isso aqui para você, nunca tive coragem de te enviar e talvez você nunca saiba da existência dessas palavras, mas eu me sentirei extremamente aliviada por saber que está em um lugar público. 


Eu fiz de tudo pra não me apegar. Eu tentei ver o lado ruim de tudo e todas as possibilidades negativas de me envolver com você. Tentei imaginar você sendo o cara mais babaca do universo. Mas não cogitei a ideia de você provar o contrário. E você provou. Tudo o que eu imaginei que alguém poderia ser comigo você superou, e de forma positiva. Eu não quero te dizer adeus agora, depois desses 15 dias mais loucos que eu já tive, mas eu não sei onde tudo isso vai dar, o que acaba me deixando apavorada. Eu queria dizer que vai dar tudo certo e que a distancia não vai ser problema para nós (porque afinal, somos nós e sabemos que somos bons, porra). Mas a vida é completamente diferente aí e aqui. Não sei se eu suportaria conviver com isso, e eu sei que estou sendo completamente egoísta agora. Ao mesmo tempo, desde o momento em que eu te conheci, não consigo imaginar a minha vida sem o teu puta sorriso lindo, ou as sua super animação ao me contar suas novidades, ou apenas o fato de você existir e eu ter consciência de que você já existiu do meu lado. Não faço ideia do que eu to fazendo, mas eu quero fazer isso.

Nenhum comentário: