segunda-feira, 4 de agosto de 2014

The Best You Ever Had.

Eu conhecia aqueles acordes tão bem, que em segundos já havia identificado a música e saí saltitando para a pista arrastando alguém comigo. É incrível como alguém se torna especial em poucos instantes. Estávamos cantando aquele refrão um para o outro, como se fizesse algum sentido, como se fosse a música de nossas vidas, como se nos conhecêssemos a anos, como se fossemos só nós no mundo. De repente nossos lábios selados, nossas línguas dançando conforme os rifes de guitarra da nossa música, nossos dedos se enroscando aqui ou ali. Arriscaria me dizer que naquele momento eu me sentia infinita, após dividir um cigarro e alguns beijos com ele, mas isso seria um grande clichê. Mas então, o que seria da vida sem os grandes clichês e os amores de uma noite só, de umas horas e só?

Nenhum comentário: