domingo, 5 de junho de 2016


Eu estou ansiosa e apavorada com o meu futuro, esses são os exatos sentimentos que habitam o meu ser a algumas semanas. Tenho medo de não conseguir as coisas que eu tanto sonho e acabar amargurada e profundamente triste comigo mesma. 
Só que quanto mais ansiosa fico, mas o pavor cresce e eu não consigo me libertar deles, eu me agarro a isso como se fosse a minha única escolha e última esperança. E de alguma forma estou começando a achar que isso é verdade. Estaria eu ficando louca? Ou me sabotando novamente? Ou eu acho que meus sonhos não são o suficiente para me mover? Se é isso então, porque continuo acordando e me levantando todos os dias? Qual é a razão de tudo afinal?
Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida, eu não sei qual é o propósito de tudo isso e quanto mais o tempo passa mais confusa eu fico com tudo o que não está acontecendo que supostamente deveria acontecer. O tempo todo eu fico preocupada com o depois, o futuro, o amanhã, a semana que vem, o ano que vem, as consequências e estou me esquecendo de quem sou, o que devo fazer hoje, de aproveitar o dia, o momento, a hora, uma conversa, uma aula, um almoço, um filme...
Quem é essa maluca preocupada com a vida que nem aconteceu que eu me tornei?

Nenhum comentário: