segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Reflexão.


Consigo me sentir um pouco mais eu mesma e menos como o que queria que as pessoas vissem que eu sou, me sentia uma farsa, fingindo ser algo que nunca irei me tornar e tentando sustentar sonhos que nem ao menos são meus.
Passei muito tempo me importando com o que as pessoas ao meu redor pensavam sobre mim e acabava me esquecendo que o que realmente importa é o que eu penso e se estou feliz com essa pessoa que estou me tornando agora. Na maior parte das vezes eu não estava feliz comigo e muito menos com o rumo que a minha vida estava tomando e posso admitir que ainda não estou completamente feliz e nem sei o que vai me fazer um dia ser cem por cento essa pessoa ou se talvez eu serei essa pessoa.
Esse momento de descobertas e reflexões é um pouco angustiante e doloroso, às vezes é necessário repensar tudo o que você já viveu e eliminar coisas, sentimentos e pessoas que fizeram parte da sua vida de alguma maneira e que talvez não devam mais estar ali por algum motivo, seja porque não irá te acrescentar nada ou porque já te ensinou muito e é o suficiente.
Não é simples ou a gente é que faz tempestade em tampinha de xarope? Sei que todas as coisas na vida acontecem por um motivo, mas será que eu sei por qual motivo essas coisas aconteceram? Posso estar totalmente errada fazendo tudo isso agora, mas acho que preciso seguir com a minha decisão para descobrir onde é que vou chegar.

Nenhum comentário: