terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

We WERE special.


Eu quero tirar um sentimento de dentro de mim e sempre que estou sentindo coisas ruins, gosto de escrever, pois assim esqueço mais fácil. Não que eu vá esquecer rápido dessa vez, pelo contrário. Mas eu preciso me sentir bem comigo, por isso irei desabafar aqui novamente.
De todos os sentimentos aglomerados que venho sentindo, o maior de todos eles é a decepção. Não estou decepcionada comigo, pois sei que desta vez eu não errei. Estou decepcionada com duas pessoas, mas com uma delas a decepção é grande. Acredito eu, que quando falamos algo, cumprimos a nossa palavra e quando prometemos não fazer algo que já fizemos? Isso existe? Tenho certeza absoluta que não. Isso é mentir. E eu odeio quando mentem pra mim. Talvez um dia eu te perdoe, mas você nunca mais terá a minha amizade, nunca mais serei sua melhor amiga e não digo isso de momento. Quando digo "nunca" é para sempre. A minha confiança você não terá jamais e eu não espero que tente reconquistá-la. Ainda pode ser meu colega e conversar comigo, mas não espere que eu conte as coisas da minha vida para você ou conte contigo para alguma coisa importante, porque você me traiu. E não te vejo arrependido e mesmo que estivesse não faria a menor diferença para mim.

Pela outra pessoa sinto... Indiferença. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde aconteceria novamente. E pelo que ela fez sinto pena. Porque ela não consegue ao menos reconhecer seus erros e tenta fazer com que eu me sinta culpada. Eu já errei uma vez, mas você errou três. Eu nunca me vinguei de você e nunca irei, pois tenho a capacidade de assumir os meus próprios erros, ao contrário de você que os deposita em mim. Mas isso não faz diferença alguma. O que eu mais quero agora é você longe, bem longe de mim. Não adianta, você não vai conseguir me ter de volta, de forma alguma. Errar é humano, mas você é burra o suficiente de achar que nunca erra. Eu não sou boba, não sou o seu brinquedo. E eu aprendi a lição.

Espero que mais alguém tenha aprendido alguma coisa, se não aprenderam também... Estou me lixando.
I've got another confession, my friend, I'm no fool. I'm getting tired of starting again somewhere new. Were you born to resist or be abused? I swear I'll never give in. I refuse.

Um comentário:

Mosquito disse...

Eu ainda acredito em Nossa amizade, e vc tbm, errei,mas te amo